###NEEMU###

COVID-19

TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE NOSSAS OPERAÇÕES

Devido ao atual cenário do COVID-19 no Brasil, e por priorizarmos, sobretudo, a sua saúde e bem-estar, nós, da Loja do Mecânico, reforçamos as medidas de segurança nos processos de recebimento, armazenamento e logística, para que possamos seguir validando nosso compromisso com você.


Neste momento, é importante que todos sigam as recomendações da OMS e fiquem em casa. Afinal, só assim, conseguiremos cuidar uns dos outros.


Comunicamos que, caso haja a necessidade de adquirir qualquer um dos nossos produtos durante este período, contamos com uma equipe amplamente preparada para atendê-lo(a) com total segurança.


Listamos abaixo algumas respostas às maiores dúvidas dos nossos clientes em relação ao nosso atendimento. Confira abaixo:

Posso comprar na Loja do Mecânico normalmente?

Sim! Nosso site, app e serviço de atendimento estão funcionando normalmente para que você compre com praticidade e receba com segurança.

O prazo de entrega sofrerá alguma alteração?

Fique tranquilo (a) o seu pedido não sofrerá alteração no prazo de entrega. Asseguramos que todas as entregas serão realizadas em total acordo com os prazos previstos.

O tempo de troca/devolução sofrerá alguma alteração?

Caso haja necessidade de trocar e/ou devolver qualquer mercadoria adquirida, não se preocupe, o processo ocorrerá dentro do prazo previsto, sem qualquer alteração.

Posso me infectar no momento em que pegar o pacote?

Para assegurar o bem-estar de todos, adotamos em nossos centros de distribuição algumas ações de prevenção como distribuição de álcool em gel e aferição diária da temperatura de todos os colaboradores para identificar pessoas em estado febril. Mas, nem por isso, você deve deixar de se prevenir. Após o recebimento da sua entrega, jogue a embalagem no lixo, lave bem as mãos e utilize álcool em gel 70.

Como me prevenir no momento da entrega da minha compra?

Recomendamos manter, ao menos, um metro de distância do entregador. Além disso, é necessário higienizar as mãos antes e depois do recebimento do produto.


OBS: Caso não tenha encontrado a sua dúvida na listagem, entre em contato com a ouvidoria a partir do e-mail: ouvidoria@gurgelmix.com.br

Gostaríamos de destacar que, independentemente das circunstâncias, nós, da Loja do Mecânico, estaremos sempre prontos para te atender da melhor maneira e materializar cada um dos seus sonhos.



Estamos juntos, e assim, permaneceremos.


CONTE COM A GENTE!

grupo gurgelmix
Voltar