O seu carrinho está vazio
encontre os produtos que deseja adicionar no carrinho.
O preço exclusivo é válido apenas ao ler o QR Code especial ou clicando em uma promoção exclusiva enviada através de alguns canais, como por exemplo, e-mail marketing ou links divulgados por nossos parceiros.
O preço exclusivo só aparece na tela de detalhe do produto e no carrinho de compras. Nas demais telas de navegação, essa condição especial não está contemplada, portanto, tenha bastante atenção para conseguir finalizar a compra com esse preço especial.
A condição especial depende da disponibilidade de estoque do produto e data validade da campanha, podendo também existir um limite de peças por compra.
Atenção: Cupons não são aplicáveis em produtos com preço exclusivo.
A modalidade de retirar na loja está disponível para CEPs específicos que estejam próximos às lojas físicas.
Para saber se um produto pode ser retirado em alguma das nossas lojas, digite o CEP de entrega no campo indicado na página do produto ou no carrinho de compras, e caso apareça a opção "Retirar na loja", escolha a loja disponível e conclua sua compra.
É importante ter a ciência de que o produto só estará disponível após a confirmação do pagamento e dentro do prazo estipulado no momento da compra. IMPORTANTE: o prazo para a retirada só tem início após a confirmação do pagamento da compra.
Fique atento ao horário de funcionamento da loja onde você escolheu fazer a retirada do(s) produto(s). Finais de semana e feriados devem ser desconsiderados na contagem do prazo de entrega. Para compras com mais de um item com diferentes características de dimensão e disponibilidade de estoque, o serviço poderá não estar disponível.
É importante saber que o produto ficará disponível para retirada por 7 dias e que após esse período, o pedido será cancelado.
O QUE DEVO FAZER PARA EFETUAR A RETIRADA?
A retirada pode ser realizada tanto pelo titular da compra quanto por terceiros.
Para realizar a retirada basta comparecer na Loja escolhida no momento da compra e apresentar o QRCODE enviado e um documento de identidade com foto. A apresentação de ambos os documentos é obrigatória.
A Garantia Estendida é um seguro que garante, após o término da garantia do fabricante, o conserto ou troca de produtos caso apresentem defeitos. Basta adquirir a garantia na hora da compra e ela passa a valer assim que a garantia do fabricante termina, garantindo as mesmas coberturas e exclusões oferecidas pela garantia original do fornecedor.
Como funciona?
A Garantia Estendida Loja do Mecânico começa a vigorar após o término da garantia original de fábrica de acordo, e terá a duração conforme o plano contratado (12 ou 24 meses), que será indicado no seu bilhete de seguro.
Objetivo
O objetivo principal deste seguro é realizar os reparos cobertos no produto, se ocorrer alguma falha ou mau funcionamento. A troca do produto por um novo apenas ocorrerá quando não for possível o reparo, sendo classificado como perda total, nos Termos das Condições Gerais do Seguro.
Outras informações
As condições de cobertura e utilização do seu seguro estão detalhadas nas Condições Gerais do produto, que podem ser consultadas no site da Seguradora www.180s.com.br
Recomenda-se que mantenha em arquivo o certificado de garantia do fabricante do produto adquirido durante a vigência do presente seguro.
Seguro Garantia Estendida Original oferecido por 180 Seguros S.A, CNPJ: 39.999.619/0001-97 e processo SUSEP Nº 15414.600393/2024-47. Ouvidoria 180 Seguros S.A. Telefone: 0800 723 1454 E-mail: ouvidoria@180s.com.br
O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da SUSEP. A comercialização de seguro é fiscalizada pela Susep. O segurado poderá consultar a situação cadastral da sociedade seguradora no sítio eletrônico www.susep.gov.br ou 0800 021 8484.
A contratação de seguro é opcional, sendo possível a desistência do contrato em até 7 (sete) dias corridos com a devolução integral do valor pago. É proibido condicionar desconto no preço do bem à aquisição do seguro.
Tá com pressa? Vai de Entrega Expressa! Tendo seu pedido aprovado até às 14hrs, garantimos a entrega no dia seguinte!
Como funciona?
A modalidade de retirar na loja está disponível para CEPs específicos que estejam próximos às lojas físicas.
Para saber se um produto pode ser retirado em alguma das nossas lojas, digite o CEP de entrega no campo indicado na página do produto ou no carrinho de compras, e caso apareça a opção "Retirar na loja", escolha a loja disponível e conclua sua compra.
É importante ter a ciência de que o produto só estará disponível após a confirmação do pagamento e dentro do prazo estipulado no momento da compra. IMPORTANTE: o prazo para a retirada só tem início após a confirmação do pagamento da compra.
Fique atento ao horário de funcionamento da loja onde você escolheu fazer a retirada do(s) produto(s). Finais de semana e feriados devem ser desconsiderados na contagem do prazo de entrega. Para compras com mais de um item com diferentes características de dimensão e disponibilidade de estoque, o serviço poderá não estar disponível.
É importante saber que o produto ficará disponível para retirada por 7 dias e que após esse período, o pedido será cancelado.
Loja do Mecânico e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.